domingo, 24 de fevereiro de 2013
20:45

FAQ




FAQ é um acrônimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas mais frequentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.

O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. O FAQ é, geralmente, publicitado com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas no FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas. (Fonte:Wikipedia)




Os scripts e conteúdo são 100% gratuitos?
R: Todos os scripts e conteúdo são gratuitos e sempre será.

Posso colaborar?
R: Toda ajuda é bem vinda, além de você poder inserir uma propaganda, de seu blog, site, host, e o que desejar.

Vi um script de minha autoria sendo divulgado e quero retirar, como proceder?
R: Todo conteúdo com direitos autorais será retirado do ar em até 72 horas, após recebermos o pedido por nossa página de Contato.

Posso vender scripts e conteúdo? 
R: Não todo conteúdo é gratuito, mais permitisse fazer "vaquinhas" para compra de novos conteúdos, contanto que seja publicada no Blog.

Como ser um parceiro?
R: Basta entrar em contato pelo formulário de Contato e fazer sua proposta de parceria, todas propostas serão analisadas.



0 comentários:

Postar um comentário